3 de março de 2010

Hoje

Gente, fazia milianos que eu não postava aqui, desculpem. Tenho andado um pouco sem tempo, mas com milhares de idéias na cabeça. Essa semana fiz um ano de namoro e isso me deu ainda mais inspiração para escrever. Prometo que logo logo organizo todas as idéias e monto algo legal =) A poesia que eu postei hoje, é meio que o que eu passo todos os dias, quero ficar agarrada no meu namorado o tempo todo, mas como não é possível, sobra a vontade e a poesia! E o bom de não podermos ficar grudadas aos nossos namorados é que a saudade dá todo um charme no namoro, o reencontro, mesmo que seja depois de um dia ou dois, é sempre maravilhoso *-*
Mil beijos ♥ .

Hoje

Por hoje apenas o seu sorriso já me traria alegria,
Por hoje tudo o que eu queria era o seu carinho
Por hoje somente o seu olhar iluminaria o meu dia
Hoje eu te queria ao meu lado, só um pouquinho.

Os dias são cinzas e as noites são frias
Sem teu beijo, teu calor,
Seu cheiro e as suas mãos macias
Um dia sem você é um dia sem cor.



[Mariana Siqueira]

4 comentários:

  1. não..poxa! MUITO LINDO!
    adoreeei todos os seus textos..
    vou copiar viu? só pra mandar como mensagem pro meu namorado! e vou colocar os creditos!
    uahuahauhau

    /@lunery

    ResponderExcluir
  2. Owwwn' tudo bem linda, pode copiar siim ..
    Mil beijos, valeu meesmo por ter lido *-*

    ResponderExcluir
  3. *-----------* amei essa poesia, "hoje", aliás amo seu blog, e ele está me ajudando a criar as minhas também. (:

    ResponderExcluir
  4. se uma avore junta-se com uma linda rosa
    os galhos se entelaça com os espinho hein
    um ator de amor e carinro deixando cai no
    chao um lindo potinho mesmo assim é o amor
    é desse jentinho...
    (jonathan francisco)

    face-jonathan francisco
    c.balachess

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)