18 de fevereiro de 2013

Um agradecimento especial...

Meus queridos, eu me senti na obrigação de fazer essa postagem, mesmo estando um pouco (muito) distante do blog esses últimos tempos, eu tenho acompanhado cada comentário e o número de visitas que aumenta muito a cada dia, mesmo eu não atualizando o blog constantemente por conta de ter compromissos com meus outros blogs ativos. Recebo muitos recados de pessoas pedindo se podem usar minhas poesias, textos, e eu sempre digo: claro! Podem ficar à vontade, não cobro que coloquem os créditos, até porque no meio da internet as fontes se perdem, e às vezes não sabemos quem é o autor de tudo o que se lê, só peço que não coloquem nada, pois tenho enfrentado alguns problemas quanto à encontrar meus textos em outros sites com a autoria de outras pessoas. Tudo se resolve rápido pois quem me acompanha aqui desde o começo sabe que eu não usaria palavras de ninguém, eu não poderia. Eu gosto de falar sobre o amor e para saber falar dele é preciso saber senti-lo. Meu namorado e eu estamos entrando numa nova fase do nosso relacionamento e vamos dar um grande passo, então espero que vocês possam sentir alguma evolução nos meus escritos, claro, sem perder a minha pieguice romântica e rimada, que sofre algumas críticas, mas que é minha marca registrada.. rs. Enfim meus queridos eu só tenho a agradecer o carinho, as visitas e também aos que espalham meus textos por aí, seja em blogs, no facebook, eu estou sempre acompanhando graças ao Google, tudo o que vocês publicam do Amor em Poesia e adoro sentir que vocês se identificam comigo e que o que eu sinto, outros podem sentir também. O amor é algo para ser compartilhado, obrigada aos que aceitam o amor que eu compartilho com vocês através de minhas palavras. Mil beijos ;**

Mari

2 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo blog e por sua sensibilidade, Mariana! Garotas como você estão em extinção!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa .....eu amei ....mari e muito lindo esses seus poemas ..e a sua linda história de amor ......Parabéns ..continua assim .....

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)