Nosso Casamento

"E se de tanto desejar te tornei real
Posso também fechar os olhos e casar contigo
Fechar os olhos imaginar esse dia especial.
Em que você realiza esse meu sonho antigo.

Eu não preciso de branco, de flores
De cerimônia ou preparação.
No dia do nosso casamento o que importa são as cores 
E o bater acelerado do teu coração.

Se o céu azul sobre nós nos abençoar 
Eu já estarei feliz.
Porque ninguém mais precisa escutar
Os votos de amor que em segredo eu te fiz."


[Mariana Siqueira]

Comentários

  1. Adorei sua poesia "Nosso casamento"! E "O amor das minhas vidas" me assemelha muito com uma poesia que escrevi, intitulada "Recordações", onde uso exatamente essa frase: "Amor da minha vida", a frase, tantas vezes repetida... Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog. Linkei no meu e tô te seguindo...
    Abs

    www.minhasinspiracoes.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua página é maravilhosa!!
    As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…

    ResponderExcluir
  4. Mari, mais uma vez me encantou, Muito lindo, e profundo. Parabéns.
    Gosto daqui, me sinto em casa pois é exatamente disso que meu coração gosta.

    http://principe-jhou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Videogames - C.