Dói não ter você aqui, pensar em você longe de mim quando tudo o que eu queria era poder te abraçar mais uma vez. Dói não receber uma mensagem sua me chamando de linda e dizendo que sente saudades. Dói ver que você está vendo o meu sofrimento e o ignora mesmo assim. Dói pensar que tudo o que passamos não significou nada para você, enquanto foi o mundo todo para mim. Dói ver nossas fotos juntos pensando no quanto eu gostaria de poder voltar para aqueles momentos. Dói lembrar da sua voz dizendo que me amava só para partir meu coração em seguida. Dói pensar no quanto eu te amo e no quanto você despreza esse amor. Dói correr atrás de alguém que nunca quis ser alcançado enquanto eu tentei desesperadamente ficar ao seu lado. Dói ter aberto o meu coração enquanto você fechava a porta na minha cara. Dói, dói tanto que eu mal consigo respirar e esse tolo coração não quer mais se apaixonar.

Mariana Siqueira

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Videogames - C.