Desculpe o transtorno, preciso falar do Ruan.

Você não vai ler esse texto, você nunca se interessou muito pelas coisas que eu faço, muito menos pelo que eu digo. Talvez te contem que eu escrevi sobre você, você vai entender, eu sempre gostei de falar. Eu falo demais - era o que você dizia. Talvez ver seu nome exposto te faça sentir raiva, afinal, você me escondeu tão bem nesses dois anos que ninguém sabia que eu existia. E eu me encolhi tanto para caber na sua vida que me perdi de mim mesma. Sabe, eu falava o seu nome com amor para todo mundo e, dizia que estava esperando você se sentir pronto pra me namorar. Demorou mas você está pronto e namorando outra pessoa.

Eu já amei e já chorei por outros garotos, mas nenhum deles me destruiu tanto quanto você. Eu dei tudo o que eu tinha e mudei quem eu era para tentar te fazer feliz. Aprendi a aceitar cada um dos seus defeitos e esperei que um dia você pudesse aceitar os meus. O irônico é que você dizia que eu era perfeita, boazinha demais, que talvez a gente fosse o oposto e era bom ser assim. Pena que isso não foi o suficiente para você.

Eu não consigo parar de pensar em você e em tudo o que eu poderia ter feito para mudar as coisas. Da hora em que acordo até a hora em que vou dormir, você é a única coisa na minha mente e a única coisa que eu não posso ter na minha vida. Você me excluiu da sua como se eu não significasse nada e é assim que eu me sinto: insignificante. Talvez você nunca entenda como é amar tanto alguém, você me disse muitas vezes que eu devia tentar te esquecer e eu nunca quis ouvir.

Você tentou me avisar de todas as formas que isso ia acontecer. Você me disse que não era uma pessoa boa, que não conseguia ser feliz e que eu tinha que procurar alguém que fosse certo pra mim. Você disse que um dia eu também ia te abandonar, todas elas fizeram isso. Eu prometi que não ia desistir de você. No fim, foi você quem desistiu de mim.

Mariana Siqueira

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Videogames - C.