Eu queria...

Eu queria que você tivesse me escolhido. Eu queria que você tivesse visto em mim o que eu vejo em você. Eu queria que você sentisse a magia que eu sinto quando você me abraça. Eu queria poder te mostrar o que eu vejo quando olho nos seus olhos. Eu queria poder te explicar porque eu sinto que você é tão certo pra mim. Eu queria ter vivido uma vida ao seu lado. Eu queria ter te amado pra sempre. Eu queria que você fosse a pessoa com quem eu iria acordar todo dia. Eu queria que todos estivessem errados sobre você. Eu queria que meu coração estivesse certo. Eu queria te querer um pouco menos. E, acima de tudo, queria conseguir te dizer adeus.

Mariana Siqueira

Comentários

  1. adorei suas escritas... são puro sentimentos que você expressão tão bem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Jack Frost e o frio - F.