Adeus - M.

Eu ainda lembro da nossa primeira conversa. Nós conversávamos tanto, lembra? Eu sempre vou te achar o cara mais interessante do mundo. Adorava ouvir as suas histórias e adorava o seu abraço. Eu me acostumei a dormir com você do meu lado, e eu achei que te teria do meu lado por mais tempo. Eu queria que você visse o que eu vejo em você. Não a beleza física, a fama, o dinheiro, o ego, a habilidade. Eu queria que você enxergasse com os olhos da alma, o quanto você é incrível. Foi um prazer partilhar esses meses com você e eu queria que as coisas não tivessem mudado entre nós. Você me ouvia e me fazia sentir a pessoa mais especial do planeta, eu queria que você tivesse orgulho de mim como eu tenho de você. É sempre difícil dizer adeus às memórias bonitas e você sempre foi o mais lindo.

Mariana Siqueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Jack Frost e o frio - F.