Você continua aqui.. - M.

Eu acordo e não tem nenhuma mensagem sua. Eu me acostumei a ver seu bom dia de manhã. Você não disse mais nada, exceto que não tinha nada de errado comigo, que o problema era você. Nenhuma despedida, nenhum adeus, nem um obrigado por tudo. Você simplesmente sumiu, como eu gostaria de sumir agora. E o que eu faço com tudo isso que eu tô sentindo? Com todas as memórias das noites que tivemos juntos? Os planos que eu fiz na minha cabeça? Onde eu me escondo pra fugir do seu cheiro que está em tudo? Como eu esqueço de você como você esqueceu se mim? Durmo e acordo e nada muda. Nenhuma mensagem, nada. Você continua em mim mesmo não estando mais aqui.

Mariana Siqueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Jack Frost e o frio - F.