Meu pássaro azul...

E quando você me envolve nas tuas asas, eu aprendo a voar. Eu consigo alcançar qualquer distância, somente pensando no brilho dos teus olhos. Eu amo cada pena sua, pássaro azul.  Cada pequeno pedaço do teu ser, eu amo o jeito como você voa e o jeito como você pousa, pousa em mim esse teu beijo doce. E a cada segundo desse nosso voo eu sei que assim posso voar para sempre, do teu lado vendo os dias amanhecerem e terminarem. Nesse infinito voo alto, cada nuvem pela qual passamos nos mostra a alegria de voarmos juntos e nada pode nos trazer para o chão. Se, por acaso, eu tiver medo da altura, você me carregará no teu dorso, pássaro azul, eu abrirei minhas asas e mostrarei o meu mais doce sorriso, e cantarei para você... porque isso é amar. E aos poucos você me dará a coragem que eu preciso pra subir mais alto, o mais alto que pudermos alcançar e quando chegarmos lá, você encostará a plumagem azul das tuas asas nas dessa andorinha .. e quando o dia nascer novamente, o sol vai brilhar como brilham os teus olhos, e nós sairemos para ver o mundo. Se um dia você tiver medo da altura, eu te ensinarei a voar e cantarei pra te mostrar o quanto eu te amo, pássaro azul.


[Mariana Siqueira]

Comentários

  1. Liiindaaa *-* . Obrigado pelas palavras vida. TE AMO ♥ melhor escritora do mundo *-*

    ResponderExcluir
  2. *-------* LINDO! *-*' minha inspiração pra escrever, pra viver, pra existir..♥ Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que blog lindo, adorei, é bem diferente do meu estilo, mas eu amei viu? to te seguindo também. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah, brigada!
    Realmente, os estilos são completamente diferentes, e fico feliz que tenha gostado do meu! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Nossa... ^^, que Lindo blog...
    essa postagem é perfeita... Parabéns...
    me deu vontade de voar também...
    vc mesma quem escreveu?

    te seguindo viu...

    :*

    http://dmulekiitah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, fui eu sim quem escreveu. Obrigada pelos elogios *-*' e voe muito mesmo, o mais alto que puder, é tão bom estar nas nuvens.. ♥

    Te sigo lá também! Brigada =)
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. tens uma poesia doce e o que é mais raro sabe fazer poesia de rima rica,gostei muito do blog e penso em por uma editoria de poesias e cronicas no www.focanoticia.blogspot.com podemos fazer uma parceria iremos combinar! bjuss

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que honra. Muito obrigada pelos elogios! Qualquer coisa é só combinar! Grata pela visita e irei indicar seu blog e recomendar, com certeza!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto *-*. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Muito, muito obrigada! =)
    Obrigada também por seguir e comentar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Videogames - C.