Sonhar .. ♥

"Eu já sonhei muito nessa vida, e sonharei enquanto eu puder acreditar, sei onde quero chegar e quem eu quero levar. Sonho com o futuro, tenho planos e busco os meus objetivos. Não importa o quão longe eles estejam, não importa quanto você tenha que caminhar, contanto que seu sonho seja grande o bastante para suportar. Às vezes pode ser difícil imaginar que as coisas podem melhorar, mas apenas feche os olhos e sonhe com o que desejar. E se tiver perdido as esperanças, lembre do que sempre te faz sonhar, pensar nele e saber que ele me ama já é o bastante para me fazer voar."


[Mariana Siqueira]

Comentários

  1. Lindo texto. Sonhar é já uma obrigação que temos na nossa vida. Sonhe mesmo. Voe o quanto puder, porque isso faz a vida valer a pena!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, só nossos sonhos nos fazem chegar onde queremos! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. verdade, não tem coisa melhor do que voce ser guiado pelos sonhos :D muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé.

    ResponderExcluir
  5. Olhos da alma,simpatia completa/infalível e apaixonado,coração santificado/um amor bendito assim sem porém/você poderá querer e desejar alguém.

    Pode ser que uma simpatia infalível te amarre/porém o querer é para alguém completamente apaixonado/com os olhos do coração assim se deseja/você é um amor santo,uma santa alma.

    Assim o tesão volta e fica/toda a admiração de quem está realmente apaixonado/escreva sua confissão/o que é feito pensado é feito com respeito/o bem maior está no carinho.

    Se voltar atrás pense no bem/se está feito será assim bem aceito/carinho,respeito,admiração e tesão/quando fica apaixonado confessa o seu amor/o amor é só confissão/o amor é só declaração/escrevo seu nome no lado esquerdo do peito.

    Antes de ficar em paz repita este feito/uma oração de respeito/amém realização/depois publique a oração/espalhe pela multidão/você fará parte desta legião.

    Antes de fazer tem que pensar no que virá depois/feito essas publicações do além/você comigo é uma realização de paz/quem fica é porque será meu amigo para sempre.

    Quem é feliz é livre,difícil de se prender/que a felicidade e a liberdade sejam sempre uma oração/você faz uma oração forte para amarrar seu amante/tenha mantido a fidelidade através de amarrações/pensamentos de pode dedicados a alguém.

    Se fizer oração forte de amarração será difícil a pessoa largar do pé/oração forte para amarrar alguém é amarrar-se ao espírito no além/seja um amante fiel e dedicado/você só é feliz quando tem pensamentos positivos/o poder para manter o outro preso é o mesmo ao vê-lo livre/o amor solto sempre procura pouso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Videogames - C.