O Amor das Minhas Vidas..

Há tanto tempo que eu te busco nesse mundo
Como se fosse pra você ser meu,
Você é o meu sonho mais profundo
Meu coração bate junto ao seu.

Eu venho te buscando, te querendo
E um dia desses você pôde me ouvir
Minha alma feliz por estar te vendo
Desatou, e já não para de sorrir.

Viemos de reinos distantes
Já nos conhecemos antes de nascer,
Em outras vidas nós fomos amantes
E nos encontramos porque tinha de ser

Eu e você já nos amamos de outras vidas
E mesmo não lembrando 
Acredito que houveram outras existências esquecidas
E que nelas você sempre acabou me encontrando.


[Mariana Siqueira]

Comentários

  1. Olá Mari, muito obrigada por seguir aqui. Estou te seguindo tb s2 ! Que Deus te abençoe mt mais ... Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acabei de conhecer seu blog...gostei muito da poesia. Jpa estou seguindo, para acompanhar o trabalho! Se puder, me segue...gostaria de trocar idéias!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana! Mesmo atrasada, vim desejar um feliz Dia do Poeta (20-10), Adorei este poema expressando esse amor premeditado... Reencontro de almas? Lindo poema!Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Oiee, querida :)
    Que bela poesia, fo vc que escreveu? oO"
    Que talentosaaa, parabéns!!
    Confesso que aí da leio, tenho um livro aqui com varias e as vezes estou folheando s2

    ResponderExcluir
  5. Olá Mariana!
    Excelente poesia!
    Tem umas frases ali...simplesmente amei!
    Ah, legal você ter curtido minha pequena coleção de makes e perucas. Ainda preciso aumentá-las mais rs. E valeu por ter curtido meus cosplays também ^^
    Obrigada também pela visita!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que orgulho de ser tua prima, cada vez mais talentosa e linda... Parabéns!!!!!!!!!!!
    Te adoro. s2.
    By: Bolinha de queijo.

    ResponderExcluir
  7. *----* ooown suas lindas! Obrigada pelos comentários! Me fazem muuuito feliz! :)
    Adoro vocês!
    Beijos em especial para minha bolinha de queijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Muito bela :)
    Sigote e convidote que pases polo meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, gostei de suas composições românticas. Você é formada em Letras? Com sua licença, gostaria de usar um poema seu como flecha do Cúpido. Parabéns pelo blogue. Tudo de bom. Ass: Eduardo de Jataí- GO.

    ResponderExcluir
  10. Claro Eduardo! Use sim, espero que dê certo, torço por um final feliz ein! Não sou formada em letras, mas quem sabe um dia .. rs Obrigada pela visita! Tudo de bom também pra ti!

    ResponderExcluir
  11. Oi poderia visitar meu blog ?
    Segui ? http://sonhosdepapelao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mariana! Linda a sua Poesia. Você escreve com a alma e coração. Sua Poesia transborda amor. Assim que li, me identifiquem. Publiquei em uma pagina que administro no IG . Não sou nenhum Shakespeare, mas de vez em quando me arriscou nesta arte de escrever sobre o que eu sinto, sobre o amor e as vezes saem frases e pensamentos apenas, outras vezes poesia, e em outras vezes as palavras formam canções acompanhadas de melodia. Bjos e estou adorando suas poesias.

    ResponderExcluir
  13. Moça, que loucura essa poesia você fez pra mim !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Videogames - C.