Casamento - O pedido e a promessa

O Pedido

"Quero dizer algo que nunca disse antes
E para essa pergunta não aceito um 'não'
Aqui, onde há anos eu te observava distante
Hoje, me ajoelho e peço a tua mão."

A Promessa

O coração acelerado entrega o sentimento
De tanta felicidade o sorriso não cabe em mim
Por anos sonhei com esse momento
Em que você esperaria o meu 'sim'.

Se entre mil flores você escolheu essa rosa
Porque eu haveria de ter medo.
Você me escolheu, menção honrosa.
Para te acordar todos os dias logo cedo.

E se a honra de ser tua mulher me for dada
Prometo estar contigo nos bons e maus momentos.
Você, que todos os dias me faz sentir amada
E a quem destino os meus mais belos pensamentos.

[Mariana Siqueira]

Comentários

  1. "O pedido e a promessa,
    Duas coisas sagradas,
    Que aqui você expressa,
    Com as mais belas palavras"

    É de fácil entendimento, é de grande sentimento.
    Parabéns Mari

    (príncipe Jhou)

    http://principe-jhou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Videogames - C.