Antes de te encontrar ...


Se nessa vida, como nas outras, eu fosse sua
Você me chamaria de esposa e seguraria minha mão.
Mas minha vida ainda não cruzou com a tua,
Por isso espero você chegar no meu portão.

O destino me disse que eu te reconheceria
Pelo cheiro, pelo sorriso e pelo olhar.
Que a tua voz me encontraria 
E faria o meu coração acelerar.

Assim, eu procuro noite e dia 
Sem nunca parar para descansar,
Debaixo do sol intenso ou da garoa fria,
O garoto que da solidão vai me resgatar.

O destino disse que ele também está me procurando
E que o Universo conspira ao nosso favor.
Um dia desses quando você acabar me encontrando
Verá em meus olhos séculos de amor.


Mariana Siqueira

Comentários

  1. oi amei sua poesia... Vc quer fazer parceria comigo? www.ernando.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, mais uma vez passei para ler suas poesias, você está cada vez melhor. Parabéns.

    Abraços.

    Jhou

    http://principe-jhou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana , me apaixonei por suas poesias , eu sempre achei lindo essas poesias de declaração de amor , eu até sonhava em fazer um livro com o nome "declarações " , Mariana eu to completamente apaixonado por uma garota do meu colegio chamada Nara , ela é incrivel ela é Linda , muito inteligênte , simpatica , engraçada eu acho ela perfeita e eu queria que você me ajudace a fazer uma poesia eu me declarando pra ela , OBG

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das mensagens para os namorados, muito boas!
    Essas inspiradas em filmes então estão show!
    Eu também tenho um site em que posto algumas imagens com mensagens para namorados, de aniversário e vários outros temas, entre lá depois pra conhecer.
    Ah antes que esqueça segue o link para visita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Videogames - C.