Eu gostei mesmo de você - G.

Eu gostei mesmo de você. Preciso aprender a desgostar.

Bati os olhos em você e soube que isso ia acabar mal,
Mas não me importei, você me notou e eu me senti especial.

Você me convidou para dançar e eu não pude dizer não,
E enquanto você me conduzia, levava também meu coração.

Me disseram para tomar cuidado, proteger minhas emoções,
Mas, às vezes, de perfeição se disfarçam as ilusões.

Eu te dei o melhor de mim quando você tinha pouco para dar,
Eu gostei mesmo de você e preciso aprender a desgostar. 

[Mariana Siqueira]

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Videogames - C.