Um Estranho de Passagem... - V.

Você me deu um dia perfeito.
Pelo menos, nas minhas ilusões.
Mas não adianta, você não tem jeito.
Tinha que ir partir outros corações.

Ao seu lado, juro, cheguei a pensar.
Que achara a felicidade de outrora.
Acordei e foi correndo te contar.
Mas pela manhã você já tinha ido embora.

No seu lugar havia um bilhete educado.
Se desculpando e agradecendo simplesmente.
Eu me senti tão ingênua por ter acreditado
Que de todos os outros você fosse diferente.

Acabou que você era igual, sem tirar nem pôr.
Pegou na minha mão e fez meu coração disparar.
Me tirou o ar e fez sumir a minha dor.
Só para depois sumir e fazê-la voltar.

[Mariana Siqueira]

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Videogames - C.