A garrafa... - R.

Eu me lembro da última vez em que te vi, você disse meio embriagado que deixaria uma garrafa vazia na minha estante de livros e que eu deveria deixá-la lá até que você voltasse. Você nunca voltou. Um dia eu vi aquela garrafa que destoava tanto dos meus livros cuidadosamente organizados por cor e decidi mexer nela. Havia meses que eu não te via, a garrafa esperou por você como eu também esperei. Dentro dela havia mofo e eu senti que aquela era a metáfora para a minha vida sem você. Te esperei por tanto tempo que dentro de mim não sobrou nada de bom. Eu joguei a garrafa que você deixou no lixo bem e queria poder fazer o mesmo com o amor que você deixou em mim.

Mariana Siqueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Jack Frost e o frio - F.

Caixa de Música - R.