Pedido - R.

Eu tinha um bolso cheio de moedas, lembro de polir elas antes de atirar, talvez assim, dessem mais sorte. Talvez você nunca saiba, mas o meu pedido sempre foi você. Quando eu via uma estrela cadente, quando assoprei as velas dos meus bolos de 26, 27 e 28 anos - mesmo depois de você ter ido embora e as pessoas me dizerem pra pedir qualquer coisa, menos você. Eu sussurrava o seu nome sempre que via números repetidos ou quando eu olhava para a lua cheia e pedia proteção para você antes de pedir para mim. Todos os dias você era o meu primeiro pedido ao acordar e o último antes de dormir. Eu pedi você antes dessa vida e pediria em todas mais. Um dia, me vi com uma última moeda no bolso e fiz um último pedido: que você fosse feliz, 


ainda que não fosse comigo.

Mariana Siqueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Jack Frost e o frio - F.

Caixa de Música - R.