Videogames - C.

Você vive a vida como se fosse aquele jogo que passamos horas jogando.
Tanto faz, é só uma partida. Não sou eu o amor da sua vida.

Se você perder, é só escolher outro personagem e recomeçar. 

Talvez seja como você se sente sobre mim.
Acontece que eu escolhi você, mesmo sabendo que eu iria perder. 

Escolhi você mesmo depois de todas as vezes em que eu quis te ver,
mesmo depois de todas as declarações que você lamentou não saber responder. 

Eu sabia que não deveria te pedir pra me amar quando tudo o que você sabia era jogar.

Você ainda é o meu personagem favorito, sabe?
O player dois que me dá suporte, mesmo me fazendo perder, você me traz sorte. 

Vamos jogar outra vez? Eu prometo que aprendo a perder. O jogo e você.


Mariana Siqueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Jack Frost e o frio - F.