Remédio - F.

"Nos nossos últimos dias juntos você vivia reclamando de dor de cabeça, dizia que não estava dormindo bem. Será que sua mente te atormentava como a minha me atormenta? Você me pediu um remédio pra dor, mas eu não gosto de anestesiar a dor, parece uma metáfora sobre ser forte, mas é a verdade. Eu acredito que algumas dores precisam ser sentidas, assim como eu precisei deixar você entrar na minha vida. Eu então comprei um remédio pra você, poucos dias antes de você dizer que a gente não daria certo e que você não queria mais tentar. Não, eu não anestesio as minhas dores, nem as de cabeça, nem as que você me trouxe. A cartela está aqui na minha gaveta e você ainda está aqui dentro de mim. "Eu espero que esteja bem.." você me escreveu hoje. Me dói pensar em você, dói muito. Mas eu sou forte, vai passar."


Mariana Siqueira 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Jack Frost e o frio - F.