Jack Frost e o frio - F.

"Eu te esperei o dia todo. A semana toda. A vida toda. E quando você chegou eu abri o maior dos meus sorrisos e te abracei. Tudo parecia como sempre, eu achei que você tinha vindo me ver na segunda-feira porque estava com saudade. Eu estava. Você tinha me comprado uma bolsinha quente para as dores que eu tenho sentido diariamente. Eu coloquei e sorri porque foi o presente mais fofo e carinhoso que alguém poderia me dar.

Tinha sido um dia quente, mas à noite o tempo mudou e quando você chegou fazia muito frio. Que coincidência, até o tempo percebeu a mudança e eu não. Eu corri para pegar o presente que eu preparei por meses para te dar, os mangás do seu anime favorito - não que eu entenda o que é mangá ou o que é anime, eu tive que pesquisar. Quando eu te entreguei, você me abraçou e não queria me soltar e quando percebi você estava chorando. Eu te perguntei se era porque você estava feliz. Eu não fazia ideia. Você disse que a gente precisava conversar e você tinha vindo para terminar comigo antes do meu aniversário.

Eu tinha planejado uma festa e eu só decidi celebrar porque eu estava feliz com você. Eu pensei em tudo porque queria te apresentar para as pessoas que eu mais amo. Porque eu sentia que tínhamos algo especial. É, eu sinto muito. Foi o que você disse para mim. Os planos que eu fiz com você não importam mais porque você me deixou sozinha com eles. Vou celebrar o quão idiota eu fui por me apaixonar por você. Nem cancelar a festa eu podia mais porque você demorou muito para perceber que não me queria. Por que eu não percebi isso antes? 

Eu senti o frio das suas palavras como um soco no meu estômago. Uma pena que a bolsinha quente não alivia a dor que eu estou sentindo agora. Você foi embora me pedindo desculpas, com os livrinhos que eu tanto procurei pra te dar - livros não, mangás - você diria. Desculpa, eu ainda estava tentando aprender as coisas que você gosta. E essa foi a sua desculpa para o nosso fim, a de que éramos muito diferentes, que você não me via no seu futuro e que você não queria me machucar.

Somos mesmo diferentes, porque eu fiz planos com você e eu nunca teria te machucado desse jeito."


Mariana Siqueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.