Não ser...

Eu que já fui tão feliz, hoje não sou mais metade do que era.
Perdi algo dentro de mim e não encontro por nada nessa Terra. 
No espelho, a figura envelheceu, parece que perdeu para a vida. 
É como se o reflexo fosse eu e a original uma lembrança refletida. 

Não me reconheço mais, nem sei onde me encontrar. 
Tenho saudade de mim e de como eu costumava sonhar.
Hoje, tampouco as rimas parecem me reconhecer, 
Os poemas revelam que perdi meu próprio ser. 

Pouca coisa faz sentido nesse momento, tudo parece fora do lugar. 
Se eu pudesse diria que lamento não ser mais a menina que sabe amar.

[Mariana Siqueira]

Comentários

  1. Suas palavras são simples, como sempre. Mas são palavras verdadeiras. Pessoas que trabalham com o que amam, seja na simplicidade ou complexidade sempre consegue fazer algo bom, algo admirável. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Videogames - C.