O amor que acredito merecer.. - R.

Hoje você não vem. De novo. Disse que tinha algo importante para fazer.
Eu queria que a coisa mais importante na minha vida agora não fosse te ver.

Quando você lembra que eu existo é como se eu lembrasse também
E aí eu esqueço toda a tristeza que eu sinto quando você não vem.

É como se a ilusão de ter você fosse o bastante para me fazer ficar.
Quando, na verdade, eu só não tenho forças para te abandonar.

Eu sei o quanto pareço fraca e o quão pouco pareço gostar de mim.
Talvez eu não me importe comigo, como você não se importa enfim.

Só sei que eu cansei de passar madrugadas chorando por não te ter.
E aceito o pouco que você me dá porque é o que acredito merecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Jack Frost e o frio - F.