Hoje...

Hoje eu absorvi cada pedaço seu, guardei em mim para chamar de meu. O seu cheiro, seu hálito, seu perfume no meu travesseiro. Esse seu sorriso travesso e a forma como você me vira do avesso. O sorriso bobo que você deixa no meu rosto, aquele toque que eu gosto. Seu olhar que me consome como chama, o peso da sua presença na minha cama. Ouvir sua voz me provocando como de costume enquanto ri do meu ciúme. Aquele abraço pelo qual eu trocaria qualquer coisa no mundo, aquele sentimento de felicidade tão profundo. As músicas que você escolheu para nós, gosto de cada uma delas, mas mais ainda da sua voz. Os sussurros ao pé do ouvido que me arrepiam só de lembrar, cada um deles parece me chamar. Hoje a saudade finalmente me deixou em paz, você voltou e eu te amei demais.

Mariana Siqueira

Comentários

  1. Posso reescrever seu poema? Aqui.... :D

    Cada pedaço seu eu guardei.
    Aquele toque, sorriso que eu gosto consome como chama. Ouvir sua voz me provoca, rio do meu ciúme.

    Abraço o mundo, o meu sentimento de felicidade.
    As músicas que você escolheu são profundas.
    Lembro de sussurros ao pé do ouvido que arrepiam.

    Hoje a saudade foi, você voltou e eu amei mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado, opinião, comentário ou sugestão. Prometo lê-las com carinho ;* mil beijos. Obrigada por visitar meu blog =)

Postagens mais visitadas deste blog

E Se Não Fosse Eu? - F.

Caixa de Música - R.

Videogames - C.